A chave simples para o rei da montanha Unveiled

- O atleta deverá apresentar RG pelo instante da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiação; - Pelo caso de retirada por terceiros, o precisamente deverá apresentar autorização de modo a retirada qual ficará retida usando a organizaçãeste.

  Deter completado a ficha do inscrição em linha não implica a confirmaçãeste da vaga. A vaga manter-seá garantida apenas atravfois do pagamento Perfeito da inscrição dentro do prazo concedido pelo sistema.

Todas as letras por músicas são propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

A classificaçãeste se dará pelo tempo bruto para geral 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas categoria.

Todos ESTES assuntos técnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos pela organização da prova, soberana em suas decisões.

                                             7k às 9h10;

Tempo de corte: Haverá locais por corte no percurso Destes 42km. ESTES locais serão divulgados no sitio oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente pelo presente regulamento.

Vêem em mim a esperança por não acabar vendendo churrasco, amendoim torrado, pelo terminal santo Amaro.

Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, este atleta este faz por própria conta e perigo, não cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competição.

Este atleta somente terá direito a correr no dia da prova se estiver inscrito via sistema até 21 do Maio 2017, preenchido a ficha do inscriçãeste, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas ofertas.

Nota: As imagens que se obtenham na competição podem ser utilizadas através Organizaçãeste e pelas Companhias Patrocinadoras para fins de difusão e Anuncios do evento e/ou por suplementos associados ao precisamente. ESTES competidores que aceitarem participar deste evento não terão direito a realizar reclamações.

É totalmente proibido este descarte de copos de água ou qualquer outro tipo do objeto ou lixo que não seja nos locais indicados através organização, podendo o presente ato, levar a desclassificação do atleta;

Será distribuída água aos atletas durante a prova, os postos Seroada disponibilizados no site oficial do evento.

-  é praticante do corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar por uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mfoidicas antes do evento e possui aval mé especialmentedico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA NOTURNA, o atleta o faz por o rei da montanha própria conta e perigo, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou pregar durante e após a competiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *